09/12/2014 às 18h03min - Atualizada em 09/12/2014 às 18h03min

Ladrões fazem assalto com sete reféns na loja Casas Bahia de Primavera do Leste

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Os funcionários da Casas Bahia, de Primavera do Leste (280 km de Barra do Garças), foram surpreendidos na manhã de terça-feira (9) por bandidos armados que os dominaram e roubaram cerca de 300 aparelhos celulares de última geração. 

Sete funcionários foram mantidos como reféns durante a ação dos criminosos. Houve uma intenção movimentação policial na sequencia na expectativa de pegar os bandidos.

A polícia de Primavera do Lese avisou a polícia de outras cidades como a de Barra do Garças, pois existe a possibilidade que os criminosos tenham fugido para o Vale do Araguaia pela Br 070. 

Os policiais de Barra aguardam mais detalhes sobre características dos elementos, roupas que estavam trajando e veículos utilizados na fuga.  

Mais informações em instantes aqui no Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br e na quarta-feira na Tv Serra Azul www.tvserraazul.com.br na tela que todo mundo vê.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%