09/12/2014 às 15h13min - Atualizada em 09/12/2014 às 15h13min

Água Boa: Polícia Militar realiza "Operação Fim de Ano" no Araguaia

Major PM Gyancarlos Paglyneari Cabelho

O 13° Comando Regional da Polícia Militar com sede em Água Boa lançou neste mês de Dezembro a “Operação Fim de Ano”, iniciando nos dias 04 e 05 em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a “Operação Brasil Integrado” onde no posto policial na BR 158, foram abordados veículos com o foco no combate ao tráfico de drogas, de armas, ao descaminho de mercadorias e na busca de pessoas com mandatos de prisão em aberto.

Já no dia 08 de dezembro a Polícia Militar mandou a campo Operação Policial em todo Médio Araguaia, região intitulada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP), como Área Gerencial 11, envolvendo os municípios de Água Boa, Nova Xavantina, Campinápolis, Nova Nazaré, Cocalinho, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Querência, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

Já no primeiro dia de Operação em Bom Jesus do Araguaia, na Vila Campina, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos que portavam uma espingarda calibre 12, com 43 munições e uma espingarda calibre 22, com 05 munições.

Conforme informações do Tenente Coronel Jorge Luis a operação policial militar vai passar por todas as cidades da Área Gerencial 11, possuindo como foco a diminuição dos índices de Homicídios e Roubos na região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%