Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2014 às 15h00min - Atualizada em 09/12/2014 às 15h00min

Faculdade Cathedral participa de 14º Congresso Nacional de Iniciação Científica em São Paulo

Lázaro Gomes
Faculdade Cathedral

As acadêmicas Andressa Lopes dos Reis Morais e Laís Gomes do curso de Pedagogia, Vanisse Monteiro Campos do curso de Direito, Thais Souza da Silva, do Curso de Ciências Contábeis e David da Silva Fernandes, do Curso de Administração, tiveram projetos aprovados no 14ª Congresso Nacional de Iniciação Científica CONIC/SEMESP, realizado no mês de Novembro, em São Paulo/SP. As acadêmicas Andressa, Laís e Vanisse foram orientadas pela Prof. Dra. Gisele Lira. Thais e David foram orientados pelo Prof. Ms. Jefferson Costa de Souza.

Os acadêmicos mencionados tiveram seus trabalhos selecionados entre aproximadamente 3000 (três mil) propostas. A Professora Dra. Gisele Lira falou sobre a participação da Faculdade Cathedral no evento: “Difícil descrever a emoção de ver minhas alunas brilharem em um congresso tão grandioso, discutir pesquisa com gigantes de Instituições de Ensino renomadas no Brasil e no exterior. Na oportunidade, Gisele agradeceu o apoio da Instituição, que segundo ela, “não mediu esforços para viabilizar a participação dos acadêmicos no Evento”.

A Faculdade Cathedral, sempre incentiva seus discentes a participarem de eventos que contribuem para a sua formação acadêmica. A Diretora Acadêmica, Rosilene Cardozo, comentou: “Isso denota a preocupação que a Faculdade tem na formação geral do seu aluno, não só nas questões especificas, mas da própria iniciação cientifica”. Desta forma, a Instituição fomenta o conhecimento e contribui para a qualidade de ensino da Educação Superior na região do Vale do Araguaia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90