Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2014 às 14h58min - Atualizada em 09/12/2014 às 14h58min

Chuvas deixam estradas intransitáveis no Norte Araguaia, região sofre com isolamento

Jornal da Notícia

As chuvas ainda nem começaram a cair na região do Norte Araguaia, e diversos trechos de estradas estaduais, as famosas MT,s e também da BR 158, começam a ficar intransitáveis.

Com as chuvas vários rios transbordam, destruindo pontes, e com o aumento das aguas dos rios e córregos que passam pelas estradas, vários pontos das estradas ficam danificados, causando grandes atoleiros e deixando diversos caminhões e carros presos nas estradas.

Os problemas decorrentes da estação das chuvas, na região do Norte Araguaia são frequentes, em virtude da falta de investimentos nas estradas que interligam os municípios.

Durante as cheias, as chuvas vivem tirando o sono dos produtores da região em virtude da colheita, pois várias fazendas ficam isoladas, sem possiblidade de escoar a produção.

O volume de carretas nos postos de combustíveis está bem maior e o transporte de grãos produzidos na região do Xingú, Confresa, Porto Alegre do Norte e São Félix do Araguaia com destino ao porto de São Luiz/MA fica prejudicado.

Mesmo sendo festejada, como a ultima grande fronteira agrícola, o Araguaia, localizado na área central do Brasil, padece de investimentos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90