09/12/2014 às 14h05min - Atualizada em 09/12/2014 às 14h05min

Espetáculo “As Sapatilhas Mágicas” da Escola Ballet Art’s Dance foi apresentada

Agência da Notícia
Reproduçâo

A Escola de Ballet Art’s Dance de Gaúcha do Norte trouxe para o município a glamorosa arte do Balé, e no último sábado (06-12) o público conferiu de perto com a apresentação do espetáculo “As Sapatilhas Mágicas”, com participação de 45 personagens.

A encenação contou a história de uma Bailarina que tem grandes sonhos e quando calça um par de sapatilhas mágicas, acaba no mundo do balé, onde precisa dançar seguindo o seu coração. A aventura passa pelos clássicos de Giselle e o Lago dos Cisnes onde os sonhos da bailarina se tornam realidade.

“O trabalho em torno da peça foi bastante intenso, é um espetáculo que possui muitos detalhes, muitas danças e coreografias diferentes. Analisamos em cada uma o desenvolvimento, a dedicação e a preparação e as danças de solo foram incluídas para mostrar a evolução das meninas no balé. Elas estão se aperfeiçoando cada vez mais, estão dançando muito e merecem os solos que é a oportunidade de mostrar do que são capazes de fazer em palco”, apontou a professora Yonara Schmitt. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%