Carro furtado é recuperado pelo GAP da PM em Barra do Garças
Na manhã de quarta-feira (10), policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 5° Comando Regional recuperaram um veículo Gol de cor branca, que havia sido furtado na madrugada, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Durante o patrulhamento pelo Bairro Nova Barra, o veículo foi localizado.
Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se até a central de atendimento para registrar a ocorrência, e o veículo foi entregue na delegacia de polícia civil para as demais providências necessárias.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI