08/12/2014 às 20h28min - Atualizada em 08/12/2014 às 20h28min

Veja vídeo de droga arremessada em cadeia e agente pega embrulho antes dos presos

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

As câmeras instaladas nas cadeias no Araguaia auxiliam cada vez mais o trabalho dos agentes prisionais em vigiar os reeducandos. Elas proporcionam flagras como este do dia 5 de dezembro de 2014 em Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças. 

Na imagem é possível ver um individuo que se aproxima do muro da cadeia e arremessa um embrulho com maconha com aproximadamente 600 gramas.

Só que o pacote fica preso na tela de proteção e a movimentação é percebida pelos agentes prisionais. Um deles sobe rapidamente na tela de proteção e pega o embrulho antes que os detentos pegassem.

O delegado de Aragarças Ricardo Galvão disponibilizou o vídeo, segunda-feira (8), para imprensa local com objetivo de mostrar a eficiência do trabalho da Agência Prisional em Aragarças e informou que a polícia já está apurando para quem seria essa droga e está tentando identificar quem foi o rapaz que arremessou o embrulho.

As câmeras também estão presentes juntamente com a tela de proteção na cadeia de Barra do Garças para coibir a entrada de drogas e celulares na unidade prisional. Ambas as cadeias estão também com uma cadeia de detector de metais para flagrar de pessoas com celulares na parte íntima dentro da cadeia. Mais detalhes terça-feira (9) no Jornal Serra Azul.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%