Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
09/07/2024 às 08h10min - Atualizada em 09/07/2024 às 08h10min

PM prende suspeito de participar da emboscada a homem morto com 27 tiros em Aragarças

Araguaia Notícia
A polícia continua investigando para elucidar a morte de Gilson Fernandes da Silva Filho, de 22 anos, executado com 27 tiros, na tarde de sábado (6/7), na calçada do estádio de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Na segunda-feira (8/7), a Polícia Militar sob comando do major Ghiovanni prendeu um suspeito por tráfico e possível participação na emboscada deste homicídio.

O suspeito foi preso porque portava várias porções de crack. O delegado Fábio Marques disse que a Polícia Civil apura se esse rapaz preso na segunda-feira teria participado da emboscada, ou seja, atraindo a vítima para o local do crime. Gilson foi assassinado com 27 tiros , provavelmente, disparados por dois homens com duas pistolas 380. 

O delegado Fábio Marques explica que Gilson era natural de Goiania todavia estava morando na cidade de Itaberaí-GO. O suspeito de participar da emboscada foi preso no Setor Nova Esperança.

No momento da chegada das equipes ao local onde estava o suspeito, as equipes visualizaram um indivíduo suspeito que, no momento da abordagem, informou que tinha acabado de comprar entorpecente do autor. Durante buscas na residência do autor ainda foi localizado várias porções de entorpecentes análoga a crack e materiais utilizados para mercância do entorpecente.

Diante da situação de flagrância, foi feito contato com o Delegado plantonista, que deliberou pela prisão em flagrante do autor. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90