Escola de General Carneiro está entre as melhores do estado e recebe prêmio Alfabetiza MT
Na semana passada, o prefeito Marcelo Aquino soltou uma nota de agradecimento aos professores e funcionários da escola municipal São João Batista, que está entre as melhores de Mato Grosso.
A unidade escolar foi premiada na terceira edição do Prêmio Alfabetiza MT criado por Mauro Mendes com objetivo de valorizar as escolas e alunos pelo desempenho escolar. “Gratidão a todos vocês da escola, a Deus por esse prêmio que coloca General Carneiro em destaque”, frisou Marcelo Aquino.
Na sua publicação, Marcelo agradece também ao deputado Max Russi, governador Mauro Mendes, secretário Alan Porto e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI