Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
06/07/2024 às 16h20min - Atualizada em 06/07/2024 às 16h20min

Homem é esfaqueado no pescoço em Barra do Garças por dupla de irmãos

Folhamax
Araguaia Notícia
Uma tentativa de homicídio foi registrada ao lado de um supermercado, no bairro Nova Barra Norte, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) na sexta-feira (5/7). Um homem de 43 anos foi esfaquedo, por dois irmãos sendo que um dos suspeitos foi preso e outro fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida com uma pequena perfuração de faca no pescoço e vários cortes nas costelas e no tórax. O esfaqueado relatou aos policiais que o ataque foi resultado de um desentendimento ocorrido há duas semanas com os dois suspeitos, que são irmãos de 32 e 34 anos. Naquela ocasião, ele foi agredido fisicamente enquanto caminhava pelo bairro Jardins dos Ipês. Desde então, não havia tido mais contato com os agressores até o encontro desta sexta-feira.

Segundo a vítima, ele encontrou um dos irmãos, aparentemente sozinho e o agrediu com um pedaço de pau na cabeça, em uma tentativa de vingança pelo ataque anterior. No entanto, o irmão mais velho do suspeito estava passando pelo local e ao ver o familiar sendo agredido, correu para defendê-lo, atacando o desafeto com uma faca. 

O agressor desferiu golpes no pescoço, costelas e tórax da vítima. Em seguida, ambos fugiram do local. Já a vítima conseguiu ligar para ligar no 190 e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestando os primeiros socorros e encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está sob os cuidados dos médicos plantonistas.

A Polícia Militar fez buscas na área e conseguiu prender um dos agressores. Diligências foram realizadas, mas o irmão mais velho continua foragido até o momento. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e depois encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para adoção das medidas cabíveis. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90