Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
06/07/2024 às 09h59min - Atualizada em 06/07/2024 às 09h59min

Morre ex-delegado regional de Barra do Garças aos 78 anos

Araguaia Notícia
Faleceu o delegado aposentado da Polícia Civil de Mato Grosso, Jonas Alves Costa, de 78 anos, que estava em tratamento de saúde em Goiânia. Ele faleceu na madrugada de sábado (6/7) e o corpo está vindo para ser velado e sepultado na cidade de Barra do Garças onde Jonas atuou como delegado regional por vários anos.

Natural da cidade de Torixoréu-MT, Jonas atuou em diversas delegacias na região e auxiliou no projeto de fortalecimento da regional de Barra do Garças.

Ele é paido diretor executivo da Friboi, Anderson, que atua no escritório da empresa em São Paulo. E deixa também a filha advogada Kelly e tem um filho falecido Wesley.

Logo cedo, o prefeito de Pontal do Araguaia Adelcino Lopo enviou mensagem ao site Araguaia Notícia dando as condolências à família deste pioneiro na área de segurança no Vale do Araguaia. “Jonas foi um excelente profissional, um pai e avô exemplar e vai deixar saudades em nossos corações. Estamos auxiliando a família neste momento de pesar e despedidas”, completou.

O site Araguaia Notícia também deixa aqui os pêsames a família enlutada deste brilhante policial que fez parte da história da Polícia Civil de Mato Grosso principalmente na região do Vale do Araguaia. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90