Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2024 às 15h13min - Atualizada em 05/07/2024 às 15h13min

Pai e mãe são condenados juntos a mais de 230 anos de prisão por estupro dos três filhos em GO

Polícia diz que mulher chegava a intimidar os três filhos para que eles não denunciassem o crime. Pai já estava preso pelos crimes, mas a mulher só foi presa após a condenação.

G1 GO
Araguaia Noticia
Mulher presa por estupro de vulnerável na modalidade de omissão contra os filhos, em Pontalina — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um pai e uma mãe foram condenados pelos estupros de três filhos, em Pontalina, no sul de Goiás. Segundo a delegada Tereza Nabarro, a mulher foi condenada a 112 anos e 6 meses de prisão e o homem a 120 anos, 10 meses e 15 dias. A polícia detalhou que o homem praticava os crimes e que a mulher, ao omitir os abusos, chegava a intimidar os três filhos para que eles não denunciassem o crime.

“Esses crimes aconteceram ao longo dos anos. Duas das vítimas decidiram denunciar para salvar a irmã menor que ainda estava com eles [os pais]”, explicou a delegada.

A condenação e a prisão preventiva da mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, ocorreram na quinta-feira (4). O homem já estava preso. Não foi possivel localizar a defesa do casal para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A delegada explicou que os abusos ocorreram diversas vezes. a polícia deu detalhes sobre os crimes que a mulher foi condenada, explicando que o mandado de prisão preventiva é referente a sentença.

“Esse mandado de prisão é do crime que ela foi condenada: três crimes de estupro de vulnerável, com causa de aumento por prevalecer da condição de ascendente e pela continuidade delitiva”, completou Tereza.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »