Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
04/07/2024 às 12h56min - Atualizada em 04/07/2024 às 12h56min

Policial aposentado de Aragarças está desaparecido e mobiliza polícia da região

Desaparecimento está completando 24 horas. Familiares pedem orações para localizá-lo

Araguaia Notícia
Familiares pedem orações para encontrar policial aposentado
O policial civil aposentado e também ex-cabo da Polícia Militar Euripedes Pereira, de 63 anos, está desaparecido na cidade de Aragarças desde as 11 horas da manhã de quarta-feira (4/7) e nesta quinta completou 14 horas desse sumiço repentino. Segundo informações, as polícias de Barra do Garças e Aragarças estão juntas com uma operação para buscar informações e localizar o policial. Euripedes saiu ontem para mostrar uma chácara para uma pessoa no setor Nova Barra e não voltou mais para casa. O telefone dele está ligado.

A polícia segundo o delegado Wilyney Borges Santana. “Estamos buscando autorização judicial para localizar o telefone. E contamos com apoio de todas as polícias e estamos na expectativa de achar o policial com vida com fé em Deus”, disse Wilyeney.
Euripedes trabalhou por mais de 12 anos como cabo da PM e depois se tornou policial civil do estado de Goiás por mais 14 anos. Trabalhou com os dois delegados que viraram prefeito na cidade de Aragarças com José Elias e depois com Ricardo Galvão.

O site Araguaia Notícia manteve contato com o prefeito Ricardo Galvão que falou que está preocupado com esse desaparecimento e está auxiliando as polícias com as buscas. “Nós somos amigos e conhecidos do Euripedes e fiquei preocupado ao tomar conhecimento desse desparecimento”, completou.

Euripedes é cunhado do empresário Toninho da Lares e atua no momento como construtor de casas. Quem tiver informações sobre o paradeiro do policial pode entrar em contato com a polícia ou ligar 190.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90