Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2014 às 08h26min - Atualizada em 08/12/2014 às 08h26min

Turma de bombeiros de 94 comemora 20 anos com jantar

1ª CIBM
1ª CIBM

Foi um momento de muita emoção e de lembranças. Os bombeiros que ingressaram na corporação em 1994 estiveram reunidos sábado, dia 06/12, num jantar festivo no clube da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quinze dos vinte integrantes daquela turma estiveram no evento. A turma foi incorporada no dia 21 de dezembro de 1994 e a maioria já saiu sargento e um é tenente-coronel. Os homenageados: tenente-coronel Barbosa; os sargentos Bueno, Franco, Lopes, Souza, Batista, Jefferson, Magalhães, Gustavo, Angermi, Aldemir, Moraes, Reis, Dias, Nascimento, Ibiapino, Elizaldo, Bazílio, Ronaldo e César.

Os bombeiros receberam uma lembrança dessa data e foram cumprimentados por familiares e convidados. Participaram do jantar o tenente-coronel Silvio Bernardes dos Santos, que representou o comandante geral do bombeiro de Mato Grosso, coronel Aderson José Barbosa. 

O coronel Sidney Rodrigues Faria, patrono da turma e comandante do bombeiro de 94 a 96; major Wilson Fernandes Filho, coordenador da turma 94; capitão RR Edson Umbelinodos Anjos e capitão Ismael da Costa Perné, instrutores da turma e o sargento José Dutra Ramalho, presidente da Associação dos Bombeiros.

Prestigiaram a homenagem o subtenente da Aeronáutica Albertase e presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças Miguelão Moreira.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90