Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2014 às 10h30min - Atualizada em 07/12/2014 às 10h30min

Universitário de medicina cai de moto e morre em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Mais um motociclista é vítima do excesso de velocidade na avenida Valdon Varjão em Barra do Garças. Roger Sousa Barbosa, 31 anos, estava numa moto Biz prata, por volta das 5 horas da manhã de domingo (7), quando bateu no canteiro da avenida em frente a MT Caminhões.

De acordo com a polícia, Roger descia a avenida para o centro da cidade. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas faleceu a caminho do hospital. Roger é de família tradicional de Barra do Garças, formado em Matemática pela UFMT e cursava Medicina na Bolívia.

Morador do setor Dermat, Roger é filho da professora Arlete e ele esteve recentemente estagiando no Pronto Socorro de Barra do Garças.

A Politec compareceu na avenida para o levantamento preliminar de onde ficou a moto Biz. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Esse é o segundo motociclista que morre na avenida Valdon Varjão nessa semana. Na quinta-feira, 4/12, faleceu Rodrigo Gomes dos Santos Souza, 19 anos.

Rodrigo estava internado na UTI após ter caído da moto durante uma chuva na segunda-feira.

Ele caiu no canteiro provocando uma lesão na cabeça, em frente à rodoviária. Rodrigo pilotava uma moto 300 cor vermelha.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90