Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2014 às 22h05min - Atualizada em 06/12/2014 às 22h05min

Drogaria Bela Vista fatura Copa União em final empolgante no Aerobar

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

As equipes da Drogaria Bela Vista e Lopes Contabilidade proporcionaram um bom jogo na tarde de sábado (6) no encerramento de mais uma Copa União de futebol soçayte no campo do Aerobar, em Aragarças. Esse evento marca o encerramento da temporada futebolística de 2014 na região de Barra do Garças.

Cerca de seiscentas pessoas prestigiaram a final e viram o time da Drogaria Bela Vista conquistar o título ao derrotar Lopes Contabilidade por 1 a 0. A decisão despertou tanta curiosidade que teve transmissão pela Rádio Aruanã e cobertura das equipes de esportes das Tvs Serra Azul e SBT.

O gol foi marcado por Diogo. Lopes Contabilidade, que lutava pelo tri, teve a chance de empatar o jogo num pênalti cobrado por Tiagão, só que foi defendido pelo goleiro Fabinho.

O excelente público no Aerobar fez lembrar os bons tempos do futebol varzeano quando Barra e Aragarças tinham vários campos revelando atletas para o Amador e o profissional do Barra e Araguaia.

Os campos Desertão, Mané Garrincha e Aerobar em Aragarças; em Barra do Garças, os campos da Painha (aonde hoje é terminal de coletivos), da Caixa D’agua (no morro ao lado do Zeca Costa), Tabuleiro da Viúva (Cohab), Chopão (Pitaluga), campo da Rapadura (São Benedito) e Ninho das Cobras (Senamarques).

Hoje a prática esportiva está cada vez mais difícil não só por falta de campos, mas também pela pequena procura de jovens que preferem vídeo game e computador a correr atrás de uma bola. 

A final de sábado empolgou também pela presença dos jogadores Nenezinho, Charrer, Tatau, Rubão, Tiagão entre outros que já atuaram no Barra e no Araguaia.

Parabéns ao time Drogaria Bela Vista.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90