25/06/2024 às 20h57min - Atualizada em 25/06/2024 às 20h57min
Garota de programa se fingiu de morta após levar tiro na testa para escapar de criminoso
Metrópoles
Araguaia Notícia
Uma jovem, de 27 anos, se fingiu de morta depois de levar um disparo de raspão na testa, e ver a amiga Jennifer Gimenes Monserroti (foto em destaque), de 22, ser assassinada a tiros de espingarda por Eurílio Ferreira de Andrade, 61, nesse domingo (23/6). Os crimes ocorreram em uma propriedade rural de São Gabriel do Oeste — a 168 quilômetros de Campo Grande (MS).
A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda vizinha. Ela foi socorrida até um hospital de Campo Grande, onde deve passar por cirurgia.
As vítimas foram contratadas por R$ 1 mil pelo funcionário de uma propriedade rural, quando em determinado momento tiveram uma discussão e ambas tentaram fugir.
Durante a tentativa de fuga, a sobrevivente entrou em luta corporal com o idoso, que estava armado com uma espingarda calibre 22. A vítima foi ferida durante o confronto, mas conseguiu se fingir de morta para escapar.
Eurílio perseguiu Jennifer e disparou vários tiros contra ela. O corpo de Jennifer foi carregado em uma carriola até uma área próxima a uma cachoeira na fazenda. Ao retornar ao local, Andrade percebeu que a outra jovem havia fugido e conseguido socorro em uma propriedade vizinha.
O idoso ligou para o genro logo após o crime, confessando ter assassinado Jennifer. Ele tentou se esconder em uma propriedade a cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura os detalhes e motivação do crime.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI