Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2024 às 08h19min - Atualizada em 25/06/2024 às 08h19min

Homem é preso por agredir e manter família presa em casa

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
Um homem, 37, foi preso, nesta segunda-feira (24), por violência doméstica e cárcere privado contra a esposa e o filho em Cuiabá. A mulher, 37, é casada com o suspeito há 15 anos e já havia pedido medidas protetivas em situações de urgência que não foram cumpridas antes. O filho não comparece à escola desde maio.

O suspeito foi preso em flagrante pela equipe do Plantão do Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá. Além da prisão atual, ele já possui outras passagens criminais e autuação em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, todos relacionados à violência doméstica.

O filho do casal se trata de uma criança de 10 anos que, juntamente com a mãe, sofria violência física e psicológica. Foram relatadas agressões com tapas, puxões de cabelo, socos e chutes, além disso, o homem trancava as portas de casa impedindo as vítimas de saírem e de manterem comunicação com familiares. Com o cárcere privado, a criança também foi impedida de ir à escola e não comparece às aulas desde maio deste ano.

Nesta segunda-feira, a mulher conseguiu fugir sozinha e procurar o Plantão de Violência Doméstica.

Na delegacia, a ocorrência foi considerada como uma situação de flagrante e a polícia solicitou que uma equipe se dirigisse até a casa imediatamente. No local a prisão do suspeito foi realizada.

O homem foi conduzido ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes e colocado à disposição da Justiça.

A vítima e o filho serão encaminhados para Casa de Amparo. Os policiais do plantão fizeram a escolta para resgate da criança e retirada dos pertences da vítima da casa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »