Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
24/06/2024 às 07h44min - Atualizada em 24/06/2024 às 07h44min

PM prende 3 militares e 2 civis acusados de invasão de terra no Araguaia

Araguaia Notícia
A Polícia Militar efetuou a prisão de cinco acusados de invadirem terra na cidade de Novo São Joaquim-MT, a 220 km de Barra do Garças no Vale do Araguaia. Foram detidos um sargento da ativa e outro da reserva da PM, mais um sargento do Exército da reserva e dois civis. 

A acusação contra eles seria de invasão de terra. Todavia o site Araguaia Notícia recebeu a informação que os suspeitos alegam que estavam a serviço de 'proteção' de um senhor com relação ao letígio de uma área daquele município.

Mas como houve a denúncia, equipes da PM com reforço da Força Tática de Barra do Garças-MT foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça e tentativa de invasão de terra na manhã de domingo (23). Pois as informações iniciais indicavam que cinco suspeitos armados havia chegado a uma fazenda e tomado à força metade da propriedade, ameaçando os funcionários e confiscando seus celulares.

Em uma operação conjunta, os policiais localizaram o veículo dos suspeitos na entrada da cidade.

Durante a abordagem, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm e uma pistola calibre .380. Os cinco suspeitos foram presos em flagrante e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. São três militares sendo que dois se encontram no batalhão da PM em Barra do Garças e o sargento do Exército foi encaminhado ao 58º BIMtz do Exército na cidade de Aragarças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90