06/12/2014 às 18h27min - Atualizada em 06/12/2014 às 18h27min

Força Tática apreende drogas e arma de brinquedo em boca de fumo

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Na primeira noite de ação da Força Tática de Vila Rica foram apreendidas drogas e uma arma de brinquedo que era utilizado em assalto no município, às apreensões ocorreram entre as 18hs e 22hs da noite desta sexta-feira, (05), no bairro Vila Nova.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a primeira apreensão ocorreu às 18hs, três suspeitos foram presos, com eles à polícia encontrou um simulacro (arma de brinquedo) usado para praticar assaltos na região de Vila Rica.

Quatro horas depois a Força Tática conseguiu derrubar uma boca de fumo no bairro Vila Nova onde três pessoas foram presas, com os suspeitos a PM apreendeu 13 trouxinhas de entorpecentes, além de dinheiro e outros objetos.

Essa foi a primeira ação desenvolvido pelo Grupo da Força Tática de Vila Rica com apoio de policiais de Confresa onde outra equipe da Força Tática foi montada e atenderá toda região do Comando Regional 10.

Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde as investigações prosseguem.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%