Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
21/06/2024 às 14h12min - Atualizada em 21/06/2024 às 14h12min

Sete são presos suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e maus-tratos a animais durante operação em MT

As prisões ocorreram durante o cumprimento de 21 mandados de busca.

G1 MT
Araguaia Noticia
Sete suspeitos foram presos — Foto: Polícia Civil
Sete suspeitos foram presos por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e maus-tratos animais durante a Operação Purgato 2, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (20). As prisões ocorreram durante o cumprimento de 21 mandados de busca.

Segundo a Polícia Civil, seis suspeitos foram presos em flagrante durante o cumprimento dos mandados. O sétimo suspeito foi preso durante o cumprimento de um mandado judicial da Comarca de Juína, a 734 km de Cuiabá, foragido da Operação Circumventum, que combate o tráfico e organização criminosa na região Noroeste do estado.

Em um dos endereços alvos da operação, as equipes flagraram uma rinha de galo, atividade ilegal em que as aves sofrem maus-tratos. O dono da casa foi detido em flagrante e responderá pelo crime contra a fauna. Os animais foram apreendidos e serão encaminhados a um abrigo.

Em outros endereços na cidade de Jaciara, a Polícia Civil encontrou drogas, com o apoio de cão farejador da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quatro armas de fogo e aparelhos celulares também foram apreendidos.

De acordo com a delegada de Jaciara, Anna Paula Mariem, os materiais apreendidos na operação vão ajudar a identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90