Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
21/06/2024 às 08h41min - Atualizada em 21/06/2024 às 08h41min

Homem é assassinado com tiro na cabeça na porta de casa em MT

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Reprodução
Flávio Moreira Gomes, 49, foi assassinado com um tiro no rosto, no final da tarde de quinta-feira (20), na porta de casa, no bairro Parque da Mata, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Esposa da vítima, que está grávida, ouviu os tiros e o encontrou caído.

De acordo com as informações, por volta das 17h40, polícia foi acionada para atender um possível latrocínio – roubo seguido de morte. Esposa da vítima contou que ele estava trabalhando na reforma da casa, na porta, quando o crime aconteceu.

Contou ainda que o marido entrou em casa, pegou um caderno de anotações para pegar o telefone do irmão. Segundo a vítima, uma pessoa estava pedindo informações sobre pedreiro e ele passaria o contado do irmão.

Quando voltou para a porta, a esposa ouviu os tiros e um barulho de motocicleta acelerando, deixando o local. Quando ela foi ver o que tinha acontecido, já viu Flávio caído no chão.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil.

Peritos informaram que a vítima tinha marca de tiro no rosto, que pode ter saído pela nuca. O celular dele não foi encontrado e pode ter sido levado pelos suspeitos. Caso é investigado.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90