Prefeitura desembolsa R$ 1,3 milhão para shows de Festa de Peão
A Prefeitura de Alto Garças (360 km de Cuiabá) irá desembolsar R$ 1,3 milhão para a realização de quatro shows nacionais durante a 5ª edição do Rodeio Show Cultural, conhecida como "Festa do Peão' a partir do dia 14 de agosto. Para a abertura do evento, a dupla sertaneja Matheus & Kauan irá receber R$ 403 mil para se apreentar por 1h20.
A dupla Rio Negro & Solimões receberá R$ 400 mil para subir ao palco no dia 15. Já na noite seguinte, 16, será a vez do cantor Felipe Araújo, por R$ 280 mil soltar a voz.
Para encerrar o evento, a dupla Gian & Giovani, lucrará R$ 220 mil para se apresentar no dia 17.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI