05/12/2014 às 13h48min - Atualizada em 05/12/2014 às 13h48min

Adolescentes tentam matar rapaz com golpes de canivete

Agência da Notícia
Agência da Notícia


Uma briga entre quatro pessoas por pouco na terminou em morte no município de Canabrava do Norte, um jovem de 18 anos teve o pescoço perfurado com golpes de canivete. A tentativa de homicídio ocorreu ás 04hs da madrugada desta sexta-feira, (05), no centro da cidade.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, três adolescentes de 16 e 17 anos começaram uma discussão banal com Bruno Leite da Silva, 18 anos, após o bate boca um dos suspeitos sacou de um canivete e partiu para cima de Bruno que saiu correndo.

Os três adolescentes saíram a atrás do rapaz que adentrou uma residência para se esconder dos infratores, já dentro da casa o menor M.D.F, 16 anos, esfaqueou Bruno com dois golpes um no pescoço e outro no braço, a briga só não terminou em morte devido o dono da residência intervir e acionar a PM.

Os adolescentes foram presos em flagrante e levados para Delegacia de Polícia Civil de Canabrava do Norte, já Bruno foi levado ao Pronto Socorro municipal onde pegou alguns pontos e foi liberado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%