Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
19/06/2024 às 15h38min - Atualizada em 19/06/2024 às 15h38min

Em Barra do Garças, projeto “Mais Esporte e Educação” conta com quase 800 crianças e adolescentes; Confira as modalidades, locais e horários disponíveis

Secom - BG
Araguaia Noticia
Em Barra do Garças, as atividades do projeto “Mais Esporte e Educação” têm sido um grande sucesso entre os estudantes. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com polos de escolinhas de iniciação esportiva em vários bairros da cidade, com diversas modalidades e quase 800 participantes.

O projeto é totalmente gratuito e voltado para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, matriculados nos centros de ensino de Barra do Garças, públicos e privados, com o objetivo de incentivar a prática de esportes desde cedo, promovendo mais qualidade de vida e mais interação entre os estudantes. No total, 775 estudantes participam do projeto atualmente.

As modalidades esportivas ofertadas através do projeto são: voleibol, basquete, futsal, handebol, futebol de campo, atletismo e tênis de quadra. As atividades são realizadas em escolas municipais, no Ginásio de Esportes Antônio Flandeiro, nos campos Vila Maria e Zeca Ribeiro, no Barra Tênis Clube e na Vila Olímpica. 

Para mais informações, os pais ou responsáveis devem procurar os locais de atividades ou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Primeiro de Maio, número 598, bairro Cidade Velha, anexa ao Complexo Educacional Dom Bosco.

Confira os locais e horários de cada modalidade no link a seguir: (CLIQUE AQUI).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90