Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
19/06/2024 às 07h50min - Atualizada em 19/06/2024 às 07h50min

Caminhonete roubada em Minas Gerais é recuperada em Novo São Joaquim

Araguaia Notícia
Na tarde de terça-feira (18), policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Novo São Joaquim recuperaram uma caminhonete L-200 Triton que havia sido roubada em uma fazenda de Minas Gerais no ano de 2020.

A ação bem-sucedida foi resultado de uma colaboração entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal. As equipes receberam informações de que o veículo poderia estar circulando pela região de Novo São Joaquim. Com base nessa informação, os policiais intensificaram as rondas ostensivas, verificando veículos que correspondessem à descrição fornecida.

Durante as rondas, os policiais localizaram a caminhonete estacionada em frente a um comércio, próximo a praça central da cidade. Ao verificar o veículo, constataram que as placas não coincidiam com o número do motor instalado. Com o apoio do 2º Batalhão, foi possível identificar que o número do motor pertencia à caminhonete roubada em Minas Gerais.

A chave do veículo estava no contato, mas o condutor não foi encontrado. No entanto, diversos documentos com o nome do proprietário foram encontrados dentro do veículo. A caminhonete e a identificação do condutor foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90