Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2014 às 10h58min - Atualizada em 05/12/2014 às 10h58min

Apae encerra atividades com festa de natal

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia Feliz natal e próspero ano ano!!!

Uma festa de natal com teatro e distribuição de presentes marcou o encerramento das atividades da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Barra do Garças na manhã de sexta-feira (5).

Os alunos apaeanos fizeram um teatro lembrando o nascimento de Jesus Cristo. Desde as estrelas que apontavam para Belém onde numa manjedoura nasceu o menino Jesus.

O aluno Cristiano, que fez o papel da estrela guia, emocionou a todos na festa ao falar sobre o verdadeiro significado do natal que é lembrar que Jesus vive em nossos corações.

É claro que o bom velhinho tinha que está na festa. O Papai Noel (aluno da Apae) trouxe presentes para os 97 alunos da Apae. Parabéns a todos alunos, funcionários e diretores da Apae na pessoa da Iasmin e Diana.

A secretária de Ação Social de Barra do Garças Mara Kisner, representou o prefeito Roberto Farias na festa. "Trago aqui um abraço do prefeito Beto que tem o maior carinho por essa instituição e de todo o povo de Barra do Garças", salientou Mara.

A Apae volta suas atividades em janeiro de 2015. Mais detalhes na Tv Serra Azul www.tvserraazul.com.br e Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90