Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
18/06/2024 às 15h39min - Atualizada em 18/06/2024 às 15h39min

Polícia prende terceiro envolvido na execução de dono de tabacaria em Barra do Garças

O suspeito foi preso numa ação entre a PM e Polícia Civil, no bairro Santo Antônio

Rede da Notícia
Araguaia Notícia
Uma ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu na tarde de segunda-feira (17), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do comerciante Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 58 anos.

Luiz da Tabacaria como era conhecido, foi executado a tiros, no dia 24 de maio, dentro do seu estabelecimento comercial, na avenida Ministro João Alberto, área central da cidade.

A investigação apontou que três homens chegaram ao local em um carro, dois desceram e executaram o comerciante.

Na manhã do dia seguinte, após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou o veículo Volkswagen Gol, utilizado pelos criminosos, totalmente queimado em uma estrada de chão, próximo ao anel viário.

Na madrugada da última quarta-feira (12), Ryan Vyctor da Silva, morreu em confronto com a Polícia. Na mesma ação, um segundo suspeito foi preso, e na casa dele, foram apreendidas munições de calibres 38 e 9mm.

De acordo com o delegado Adriano Alencar, todos os envolvidos diretos na execução do comerciante, foram identificados, inclusive o mandante, que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

A Polícia informou que as investigações continuam para identificar e prender possíveis colaboradores do crime, que foi praticado após ameaças ao comerciante, para o pagamento da chamada “caixinha”, à uma facção criminosa, que visa participação nos lucros sobre a venda de cigarros na região.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90