Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
18/06/2024 às 14h15min - Atualizada em 18/06/2024 às 14h15min

“Ação de Boas Práticas em Segmentos Turísticos” reúne empreendedores e colaboradores do setor no anfiteatro de Barra do Garças

O objetivo foi conscientizar os participantes sobre a necessidade de discutir e implementar boas práticas no atendimento ao turista

Secom - BG
Araguaia Noticia
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Turismo, realizou, na tarde desta segunda-feira (17), uma capacitação intitulada “Ação de Boas Práticas em Segmentos Turísticos”, no anfiteatro Fernando Peres de Farias.

A atividade reuniu trabalhadores do trade turístico da cidade, entre empreendedores e colaboradores de bares, restaurantes, hotéis, pousadas e atrativos turísticos. O evento contou com a parceria do Procon e do Corpo de Bombeiros.

Esta ação realizada pela primeira vez em Barra do Garças conta com a parceria das Secretarias de Comunicação Social, Meio Ambiente, e da Saúde, através da equipe da Vigilância Sanitária. Além também do apoio do Procon e do Corpo de Bombeiros.

O objetivo foi conscientizar os participantes sobre a necessidade de discutir e implementar boas práticas no atendimento ao turista, visando uma recepcionalidade eficiente e profissional. A ideia é que essas noções sejam estimuladas e constantemente atualizadas nos diferentes segmentos da atividade turística de Barra do Garças.

“Nossa cidade tem todo o potencial para fazer do turismo uma atividade de peso para a nossa economia. Por isso, é fundamental investir em melhorias de infraestrutura, formatar os nossos produtos e capacitar empreendedores e colaboradores para que o turista seja bem atendido e sempre queira voltar”, afirmou o secretário Municipal de Turismo, Helder Soares Barbosa.

“Esse é um passo importante na relação entre os empreendedores e a prefeitura de Barra do Garças, que está buscando oferecer esse suporte, visando potencializar o nosso turismo.”

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90