Prefeito Willian Gregório visita TV ALEGO e convida população para Festa de Bom Jardim VEJA VÍDEO

Por

Prefeito Willian Gregório foi recebido, nesta semana, pelo presidente da ALEGO, deputado Bruno Peixoto

O prefeito de Bom Jardim-GO, Willian Gregório, visitou nesta semana o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Bruno Peixoto. Na oportunidade, Willian solicitou apoio do legislativo goiano para conseguir mais recursos e benefícios para cidade de Bom Jardim. Willian concedeu também uma entrevista na TV ALEGO (@tvassembleialegislativago) para divulgar o maior São João de Goiás que acontece em Bom Jardim e está na sua 103ª edição. Veja vídeo dessa visita.
 
        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Araguaia Notícia (@araguaianoticia_)


 
FONTE: Araguaia Notícia