Prefeito Willian Gregório visita TV ALEGO e convida população para Festa de Bom Jardim VEJA VÍDEO
Prefeito Willian Gregório foi recebido, nesta semana, pelo presidente da ALEGO, deputado Bruno Peixoto
O prefeito de Bom Jardim-GO, Willian Gregório, visitou nesta semana o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Bruno Peixoto. Na oportunidade, Willian solicitou apoio do legislativo goiano para conseguir mais recursos e benefícios para cidade de Bom Jardim. Willian concedeu também uma entrevista na TV ALEGO (@tvassembleialegislativago) para divulgar o maior São João de Goiás que acontece em Bom Jardim e está na sua 103ª edição. Veja vídeo dessa visita.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Araguaia Notícia (@araguaianoticia_)
FONTE: Araguaia Notícia