Prefeito Willian Gregório visita TV ALEGO e convida população para Festa de Bom Jardim VEJA VÍDEO

Por

Prefeito Willian Gregório visita TV ALEGO e convida população para Festa de Bom Jardim VEJA VÍDEO
Prefeito Willian Gregório foi recebido, nesta semana, pelo presidente da ALEGO, deputado Bruno Peixoto
O prefeito de Bom Jardim-GO, Willian Gregório, visitou nesta semana o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Bruno Peixoto. Na oportunidade, Willian solicitou apoio do legislativo goiano para conseguir mais recursos e benefícios para cidade de Bom Jardim.

Willian concedeu também uma entrevista na TV ALEGO (@tvassembleialegislativago) para divulgar o maior São João de Goiás que acontece em Bom Jardim e está na sua 103ª edição.


Veja vídeo dessa visita.
 


 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »