Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2014 às 22h01min - Atualizada em 04/12/2014 às 22h01min

PSF Vila Maria não irá funcionar na próxima semana

Vander Araujo

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças vem a público informar que o PSF da Vila Maria não estará funcionando na semana de 08 a 12 de dezembro. Toda a equipe de saúde da unidade estará participando de um curso de uma semana denominado “Introdutório em Saúde da Família” que já estava programado e será ministrado pela Escola de Saúde Pública de Mato Grosso em parceria com o Escritório Regional de Saúde de Barra do Garças e Secretaria Municipal de Saúde.

A população que utiliza o PSF da Vila Maria deverá procurar atendimento nas unidades mais próximas que são: PSF do Nova Barra, Policlínica São José e PSF do Palmares. O atendimento no PSF da Vila Maria retorna normalmente na segunda feira dia 15/12.

O curso irá treinar e atualizar os profissionais da unidade básica de saúde (Médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, odontólogo, Auxiliar de Consultório dentário, agentes comunitários de saúde, entre outros) com as práticas de atendimento à saúde da população de acordo com o que é recomendado pelo Ministério da Saúde e o Sistema Único de Saúde – SUS, com foco num atendimento de qualidade e humanizado à todas as pessoas que utilizam o Programa de Saúde da Família.

Lembramos que outras unidades de PSF já tiveram suas equipes capacitadas neste mesmo curso este ano. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90