Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
17/06/2024 às 17h12min - Atualizada em 17/06/2024 às 17h12min

Máquina do Sicredi é o maior sucesso no comércio de Barra do Garças e já oferece nota fiscal junto para os clientes

Araguaia Notícia
A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, passou a disponibilizar a Máquina Smart, uma nova opção dentro do portfólio de produtos e serviços financeiros da cooperativa. Com o lançamento, os associados terão acesso a um modelo completo de máquina de cartões e contarão com diversas funcionalidades em um único dispositivo.

E a novidade é que máquina do Sicredi, na verdade uma maquinona, já oferece também a opção a nota fiscal junto quando for receber do cliente conforme normativa implantada nos estados.

“A Máquina Smart do Sicredi possui recursos como display touch, câmera integrada, pagamento por aproximação (NFC), conexão Wi-Fi e por chip. Além disso, é possível habilitar outras funcionalidades por meio da aquisição de aplicativos homologados que possibilitam, por exemplo, emissão de notas fiscais, tíquetes de eventos, gerenciamento de estoque e leitura de códigos de barras”, afirma o Diretor de Negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves.

“Esse modelo de maquininha, em função da capacidade de operar diversos recursos, possibilita que a gestão seja feita pelo dispositivo, agregando ainda a emissão de notas fiscais notas fiscais de forma rápida e prática”, pontua o diretor, Diego Neves.
Após contratar o serviço da Máquina Smart do Sicredi, os associados têm a possibilidade de contratar aplicativos através da loja de apps escolhendo conforme necessidade e funcionalidades desejadas. A maquininha tem ampla aceitação com mais de 30 bandeiras, incluindo as principais bandeiras de débito, crédito, voucher, carteiras digitais e pix. Além disso, há a possibilidade de pronta entrega da máquina Smart nas agências da Sicredi Araxingu, bem como a garantia de manutenção em suporte remoto por meio da central de atendimento do Sicredi.

Os associados que solicitarem a Máquina Smart e precisarem de suporte, podem entrar em contato com a Sicredi Araxingu através do WhatsApp Oficial, (51) 3358-4770. Para se associar e solicitar a Máquina, bastar entrar em contato com a cooperativa neste mesmo número.
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90