Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2024 às 16h04min - Atualizada em 17/06/2024 às 16h04min

Mulher relata estupro após marido ser esfaqueado na porta de casa

Folhamax
Araguaia Notícia
Um homem de 30 anos que invadiu uma casa e tentou matar a facadas o morador de 38 anos na porta da residência durante a madrugada deste domingo (16), em Paranatinga (376 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que estava em casa quando o suspeito bateu na janela do quarto e chamou o companheiro dela. Neste momento, a vítima saiu de casa e começou a discutir com o suspeito. Ela afirmou ter ouvido o suspeito dizer que ele merecia uma facada e, em seguida, ouviu seu marido gritar.

A mulher saiu de casa e se colocou na frente do marido para implorar ao suspeito que não o matasse. Ela relatou que o agressor permaneceu em frente à casa por um tempo, mas fugiu ao ouvir a sirene de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se aproximando.

ESTUPRO

De acordo com informações do site Clique F5, poucas horas após o crime, a mulher conversou com uma amiga e revelou que foi agredida e arrastada até uma plantação de mandioca, onde foi estuprada pelo criminoso que havia esfaqueado o marido dela. Inicialmente, ela não relatou sobre o crime de estupro para a Polícia Militar. 

A mulher trabalha como cozinheira na Cadeia Pública de Paranatinga, local onde o suspeito esteve preso e foi recentemente liberado. Após ser preso em flagrante, o criminoso foi encaminhado para a delegacia de Paranatinga e entregue à Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »