04/12/2014 às 14h10min - Atualizada em 04/12/2014 às 14h10min

Supermercados são autuados pela vigilância sanitária e 04 são presos

Agência da Notícia
reprodução

Em uma operação em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Vigilância sanitária, foram visitados alguns super mercados de Confresa, durante a operação 04 pessoas responsáveis por estabelecimentos foram presas.

Em 04 estabelecimentos foram encontradas irregularidades graves, como, produtos vencidos, estragados, carnes sem carimbo da inspeção sanitária, além de produtos sem nota fiscal, por isso os responsáveis foram encaminhados para Polícia Judiciária Civil onde foram ouvidos e liberados.

Porém a operação segue em segredo de justiça, conforme informou o Ministério Público ao Agência da Notícia, e que vai ser emitida uma nota oficial pelo órgão a respeito da operação.

A operação tinha como meta avaliar a situação dos produtos oferecidos aos consumidores final e dar garantia aos mesmos que esses produtos são de qualidade, principalmente agora no final de ano, próximo as datas festivas.

A operação pegou de surpresa os comerciantes de Confresa.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%