Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
16/06/2024 às 10h34min - Atualizada em 16/06/2024 às 10h34min

Jovem é brutalmente assassinada por ex-namorado em casa no interior de MT

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Reprodução
Jhulia Glezia Souza Neres, 18, foi morta a facadas pelo ex-namorado na noite desse sábado (15), em sua residência no bairro Santa Cruz, em Guirantinga (328 km ao sul de Cuiabá). O responsável pelo feminicídio até o momento não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h40 para atender uma denúncia de feminicídio. Ao chegar no local, os agentes encontraram a jovem morta e amiga em desespero ao lado. 
 
Aos agentes ela disse, que estava na casa da amiga, quando o ex-namorado da Jhulia invadiu a casa, jogou os celulares de ambas em cima da cama e foi para cima de sua amiga, a enforcando, questionando se ela estava se relacionando com outro homem.

Vítima entrou em luta corporal com o suspeito, pediu para a testemunha buscar por ajuda, tentou correr, mas sem êxito. Ele a esfaqueou por diversas vezes no pescoço e no corpo. Após cometer o crime ele fugiu rumo ignorado. 

Jhulia não resistiu os ferimentos e morreu no local. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. 

Foram realizadas rondas em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90