Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
15/06/2024 às 16h06min - Atualizada em 15/06/2024 às 16h06min

Adolescente é encontrado morto na rua dias após sair da casa da família em MT

Wemerson Augusto da Silva Santos, de 17 anos, tinha vários ferimentos pelo corpo, possivelmente, causados por facadas, segundo a polícia.

G1 MT
Araguaia Noticia
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar — Foto: Divulgação
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em uma rua de Guarantã do Norte, na região norte do estado, na madrugada deste sábado (15). Wemerson Augusto da Silva Santos tinha vários ferimentos pelo corpo, possivelmente, causados por facadas, segundo a Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por moradores do Bairro Itália informando que havia um jovem gritando, pedindo por socorro e batendo nos portões das casas, no entanto, ninguém sabia sobre o que se tratava.

Os militares realizaram rondas na região e, após algum tempo, encontraram a vítima ensanguentada, caída na área de uma casa com muro e sem portões. O adolescente estava sem camisa, de calça jeans e tênis.

Os proprietários da residência disseram que acordaram com Wemerson batendo na porta pedindo socorro e água. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

À polícia, o pai do adolescente contou que o filho saiu de casa dias antes após um desentendimento entre eles. Segundo o homem, o filho não tinha envolvimento com grupos criminosos.

A Polícia Civil informou que investiga o caso como homicídio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90