04/12/2014 às 14h03min - Atualizada em 04/12/2014 às 14h03min

Polícia Militar recupera moto furtada é parceiro já tinha roubado mais de 30 motos

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Na última terça-feira (02-12) por volta das 8h30min José Maria da Cunha, 39 anos procurou a Polícia Militar informando que sua moto tinha sido furtada em uma quadra de esportes no município de Vila Rica, e que tinha avistado os suspeitos.

De posse das informações da vítima a polícia fez diligencia pela cidade, neste ínterim, José Maria recebeu uma ligação da testemunha Genivaldo Moraes da Silva, 30 anos informando que avistou os suspeitos seguindo sentido a Confresa.

Juntamente com a vítima a PM seguiu os suspeitos quando foram avistados em alta velocidade na BR 158 próximo ao distrito de Veranópolis, com isso a polícia solicitou que parassem, porém um dos suspeitos conseguiu fugir.

O menor M.M.S, de 16 anos foi preso em flagrante com a motocicleta da vítima uma CG Titan Honda preta, no batalhão o menor disse ainda que seu “colega” que conseguiu fugir já foi preso com mais de 30 motocicletas roubadas.

O mesmo foi encaminhado juntamente com o Boletim de Ocorrência e o Conselho Tutelar para a Polícia Judiciária Civil para tomar as devidas providências. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%