Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
15/06/2024 às 14h31min - Atualizada em 15/06/2024 às 14h31min

Primeira-dama de MT recebe na residência oficial Paulo e Camila Vieira e lembra a capacidade de transformação de vidas por meio do Método CIS

Assessoria
Araguaia Noticia
Nesta sexta-feira (14/06), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o governador Mauro Mendes receberam  no café da manhã o criador do Método CIS e escritor best-seller, Paulo Vieira, acompanhado de sua esposa, Camila Vieira, vice-presidente e sócia da Febracis Coaching Integral Sistêmico, além do casal Fábio e Andreza Hockmuller, diretores da Febracis Campo Grande e da nova sede em Cuiabá.

Os filhos da primeira-dama Virginia Mendes e do governador, Luis Mendes e a caçula Maria Luiza Mendes, também estiveram com os pais e as visitas. 

Virginia Mendes já participou de dois módulos do Método CIS e, em suas plataformas sociais, compartilhou com seus seguidores a alegria de receber o casal Paulo e Camila Vieira. 

A primeira-dama de MT que estava em São Paulo em tratamento, após ter passado por uma cirurgia de emergência há dez dias, pediu para o médico antecipar sua alta só para receber os convidados. 

“Tive que insistir com meu médico, eu só teria alta na próxima semana, mas deu tudo certo”, contou Virginia.

“Foi uma honra e um privilégio receber e compartilhar este momento com pessoas tão especiais e dedicadas ao desenvolvimento e transformação de vidas. Sou testemunha do Método CIS, sem dúvidas, o maior curso de inteligência emocional do mundo. Recomendo a todos de olhos fechados. Sou fã número 1 do casal; são pessoas abençoadas por Deus”, ressaltou a primeira-dama de MT. 

Ainda pela manhã, Virginia Mendes participou da inauguração da sede da Febracis, que será comandada pelo casal Fábio e Andreza Hockmuller. Na ocasião, Paulo Vieira foi agraciado com a honraria oferecida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, a medalha Mérito Segurança Pública, pela contribuição que tem dado com os treinamentos dedicados ao setor. A homenagem foi entregue pela primeira-dama, Virginia Mendes, representando o Governo do Estado, pelo secretário da Sesp, Cel. Roveri e o secretário-adjunto de Integração Operacional, Cel. Cláudio Fernando. Camila Vieira e o casal Fábio e Andreza também foram homenageados com a medalha.

“Mato Grosso tem é a melhor gestão de Governo do Brasil, lá no Sul eu ouço falar isso. Quem está nos vendo, não faça pouco caso deste Estado; aqui é o celeiro do Brasil, o estado que mais cresce e o mais bem administrado do país. As informações na internet voam, para que ninguém ignore o poder de MT ou menospreze este momento. Para mim, não é receber uma honra de qualquer lugar, é receber uma honra de MT”, agradeceu Paulo Vieira.

A primeira-dama do Estado ainda agradeceu o casal Fábio e Andreza por escolherem Cuiabá. “Estou muito feliz com a nova sede da Febracis em nossa capital, com certeza mais e mais pessoas terão essa experiência de transformação. Tenho conversado com a Andreza sobre trabalhar treinamentos direcionados às famílias e especialmente aos nossos servidores, tenho certeza que vamos tirar esse projeto do papel, esse é nosso propósito”, adiantou Virginia Mendes.

Para fechar a agenda do dia, Virginia Mendes e sua equipe Unaf participaram da palestra com Paulo Vieira na sede da CDL, organizada pelos influenciadores mato-grossenses Rafael de Oliveira Gomes, conhecido como Rafuxo, e Lucas Tylty, que arremataram o evento no leilão do Neymar no ano passado e contemplaram os colaboradores do grupo OTG.

“Quando apareceu para nós a oportunidade de arrematar esse lote do Paulo Vieira, pensamos primeiramente em contribuir, mas além disso, pensamos em nossos colaboradores para ensinar um pouco mais sobre inteligência emocional. Nós também exercemos um papel social; hoje contamos com mais de 250 colaboradores. Se podemos proporcionar um evento como este, com o objetivo de ajudá-los a lidar com os problemas do dia a dia, isso já vale muito”, contou Rafuxo.

Vale lembrar que a capital cuiabana recebeu, na quinta-feira (13/06), o evento ‘Tour Internacional, Alta Performance Pessoal & Profissional’, que faz parte da turnê 2024 de Paulo Vieira, que teve início em Portugal e percorreu várias cidades brasileiras, incluindo Belém, Porto Velho, Manaus, Vitória, Brasília e Palmas. Além de Paulo Vieira, Camila Vieira, que já treinou mais de 500 mil mulheres em todo o Brasil, também participou ministrando sua palestra.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90