Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
15/06/2024 às 11h21min - Atualizada em 15/06/2024 às 11h21min

Morre ex-assessora pedagógica e diretora da Coopema de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Beloni Ceretta deixou seu nome na história da Educação de Barra do Garças-MT
A educação de Barra do Garças está de luto com o falecimento da professora Beloni Eliza Secretti Ceretta, que foi assessora pedagógica do estado de Mato Grosso e diretora da Coopema. Beloni estava fazendo um tratamento contra um câncer em Barretos-SP e infelizmente não resistiu vindo na madrugada deste sábado (15/6).

Familiares informaram via Rotary, Coopema e Delegacia Regional de Ensino de que o corpo da professora deve chegar por volta das 20 horas de sábado e será velado na Casa Mortuária próximo ao cemitério central.

Na rede social, a escola Coopema lamentou a morte da educação: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Beloni. Ela foi presidente e diretora Pedagógica da Escola Interativa Coopema. Diretora entre os anos de 2004 a 2008 e Presidente de 2006 a 2008. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos por essa perca irreparável. Agradecemos imensamente toda a sua contribuição durante todos esses anos.  Descanse em paz!’

Beloni também foi professora do estado de Mato Grosso e chegou ao cargo mais importante da educação regional é diretora da Assessoria Pedagógica (hoje denominada DRE).

A igreja Manancial de Vida, coordenada pelo pastor Evandro, estava em orações pela professora e lamentou também sua morte na rede social. Beloni construiu várias amizades dentro e fora da educação e será sempre lembrada pelo seu sorriso e bondade em ajudar ao próximo

Ficam aqui também as condolências do jornalista Ronaldo Couto, a esposa Márcia Couto e toda equipe do site Araguaia Notícia. Os pêsames aos familiares.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90