Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
14/06/2024 às 17h51min - Atualizada em 14/06/2024 às 17h51min

Delegado explica que investigações estão em andamento para prender ladrões que atormentam comércio de Barra do Garças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Várias lojas no centro de Barra do Garças-MT foram arrombadas nos últimos dias causando prejuízo aos comerciantes e uma sensação de insegurança na maior cidade do Vale do Araguaia. Diante dessa situação, o delegado-adjunto da Derf, Joaquim Leitão, gravou um vídeo onde explica as providências já tomadas. 

Segundo ele, já foram instaurados inquéritos policiais com videos e fotos para identificar os ladrões e solicitar ao Poder Judiciário a prisão dos criminosos. "Esse procedimento demora porque precisamos juntar provas", explica. 

Outra medida anunciada pelo delegado é interessante de entrar em contato com a PM e definir uma estratégia para atuar de madrugada que é o período que os bandidos estão agindo na cidade. As lojas com mais prejuízos com a série de arrombamento são as de aparelhos celulares.

Acompanhe vídeo. Leitão pediu calma aos comerciantes e disse que é questão de horas para prender os bandidos que incomodam a cidade de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90