Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
14/06/2024 às 14h38min - Atualizada em 14/06/2024 às 14h38min

Fugitivo de MT é preso pela Polícia Civil em favela do Rio de Janeiro

Criminoso estava com três mandados em aberto; ele fugiu de prisão em abril junto com outros cinco presos

Polícia Civil - MT
Araguaia Notícia
Uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro resultou na prisão, nesta quinta-feira (13.06), de um fugitivo de uma penitenciária na região metropolitana de Cuiabá. 

O paradeiro de Guilherme de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Delegacia de Tabaporão e a prisão cumprida por uma equipe da Polinter da Polícia Civil fluminense. Ele foi preso dentro da favela da Rocinha, uma das maiores do país. 

Guilherme fugiu da penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, no dia 2 de abril deste ano, junto com outros cinco presos. 

Ele responde a cinco processos penais pelas Comarcas de Cuiabá, Juína e Juara, pelos crimes de ameaça, furto qualificado, homicídio qualificado e tortura. Com a fuga, foi emitido novo decreto de prisão pela 2a Vara Criminal de Cuiabá, além de outros mandados que estavam em aberto pela 3a Vara Criminal de Juína e 7a Vara Criminal contra o Crime Organizado. 

Guilherme é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 18 anos, em Pontes e Lacerda. Guilherme Ferreira Cooper Nunes foi executado com um disparo na cabeça por integrantes de uma organização criminosa. O corpo da vítima foi encontrado em uma área rural da cidade no dia 5 de junho.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90