Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2014 às 20h35min - Atualizada em 03/12/2014 às 20h35min

Bebê de quatro meses rola de cama, cai em um balde e morre

Olhar Direto
Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar procedimento para investigar a morte da pequena L.B.O.L., de apenas 4 meses, que morreu vítima de afogamento. A menina sofreu um acidente no apartamento dos pais, instalado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na noite do último sábado (29). A criança rolou da cama em que dormia e caiu dentro de um balde com água. A menina foi hospitalizada e ficou internada até a noite desta terça-feira (2), mas não resistiu e acabou falecendo por volta das 21h.

De acordo com o relato descrito no Boletim de Ocorrências, a menina foi deixada pelos pais na cama do casal, entre dois travesseiros, e teria rolado e caído no balde usado para o esgotamento da água da banheira que havia sido usada para seu banho minutos antes.

Após dar banho na criança, os pais deixaram-na no quarto e foram até a sala da apartamento, no bairro de classe média, para atender a campanhia que tocava e quando retornaram encontraram a menina com a cabeça submersa.

O bebê foi socorrido inicialmente e encaminhado para o Hospital São Mateus e depois transferida para outra unidade hospitalar, também particular, mas não resistiu e acabou morrendo.

Caberá ao delegado Geraldo Gezoni, da DHPP, a instauração de inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Os pais da menina ficaram completamente desesperados com a situação e a menina, que completava cinco meses na data de hoje, está sendo velada na cidade de Cáceres (cidade instalada a 250 km de Cuiabá). Os pais da menina são servidores públicos federais. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »