03/12/2014 às 20h33min - Atualizada em 03/12/2014 às 20h33min

Padrasto é preso acusado de abusar de quatro enteadas de cinco a 13 anos

Olhar Direto
Ilustração

A Polícia Civil de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá) cumpriu, nesta quarta-feira, mandado de prisão expedido pela Justiça contra Ilmar Daniel Hernes, de 38 anos, acusado de abusar sexualmente de quatro enteadas, que possuem entre cinco e 13 anos de idade.

Conforme informações da polícia, o caso veio à tona após a mãe das crianças desconfiar e procurar ajuda na delegacia. Exames foram solicitados e comprovaram que as meninas sofriam os abusos. As quatro irmãs também relataram ao delegado, com detalhes, como tudo ocorria.

Conforme a mãe das garotas, os abusos aconteciam sem o conhecimento dela, quando ela saía de casa para trabalhar. Na delegacia, o acusado negou ter estuprado as enteadas e aduziu que está em processo de separação com a esposa e tudo não passaria de “invenção dela”.

Mas também pesou contra Ilmar o depoimento de um amigo dele, que afirmou ter ouvido do próprio acusado que ele tinha relações sexuais com a adolescente de 13 anos. O pedófilo permanecerá preso e será encaminhado para um presídio, aguardando julgamento. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%