Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/06/2024 às 15h28min - Atualizada em 13/06/2024 às 15h28min

Professor acusado de abusar sexualmente de aluno de 6 anos é encontrado morto em MT

Testemunhas contaram que, ao passar na frente da residência do professor, notaram que a residência estava aberta.

Repórter MT
Araguaia Noticia
Eles chamaram pelo homem, mas ele não respondia e então decidiram entrar na casa e o encontraram caído na sala. Foto: Jk Notícias
O professor de uma escola estadual identificado pelas iniciais J.S.S., de 38 anos, foi encontrado morto dentro da quitinete onde morava, na manhã desta quinta-feira (13), em Sorriso (397 km de Cuiabá).

A Politec informou que a vítima cometeu suícidio.  Segundo informações, a PM foi acionada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, informando sobre a morte de um homem no Bairro Flor do Cerrado.

No local, testemunhas contaram que, ao passar na frente da residência do professor, notaram que a residência estava aberta. Eles chamaram pelo homem, mas ele não respondia e então decidiram entrar na casa e o encontraram caído na sala. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito.

Relembre o caso

O professor foi preso no dia 04 deste mês, acusado de ter abusado sexualmente de um estudante de 6 anos. O suspeito foi solto em audiência de custódia no dia 06 de junho, mas foi proibido de se aproximar da vítima e frequentar qualquer escola.

A prisão do professor aconteceu após a mãe do aluno estranhar os presentes que seu filho recebeu do professor e resolveu procurar a escola. O suspeito foi notificado pela diretoria para parar com a atidude. 

Porém, dias depois, um aluno que assistiu uma palestra sobre exploração sexual infanto-juvenil na escola, no dia 03 de junho, e relatou à diretora que o professor possuía algumas brincadeiras semelhantes as que foram apresentadas na palestra, como colocar a mão por dentro da camiseta e fazer cócegas nas crianças.

Após a denúncia, a polícia, com auxílio de câmeras de segurança das salas de aulas, confirmou a veracidade das denúncias. Em um dos casos, o professor chegou a deitar com um aluno nos fundos da sala de aula e ficou com ele por cerca de 10 minutos.

O ato chegou a ser visto por uma funcionária que entrou na sala de aula na hora e pediu para que ele se retirasse. Enquanto estava na sala dos professores pegando suas coisas, ela notou que ele estava com ereção no órgão sexual.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »