03/12/2014 às 20h30min - Atualizada em 03/12/2014 às 20h30min

Cabo da PM tenta impedir assalto, leva tiro no peito e morre

Olhar Direto
Reprodução/Álbum de Família

Um cabo da Polícia Militar identificado como Marco Antônio foi baleado com um disparo no peito no início da tarde de hoje (3), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e acabou falecendo.

O comandante regional de Várzea Grande, coronel Sérgio Furlaneti Coneza, informou que o militar não estava de serviço e teria tentando intervir em um assalto quando terminou gravemente ferido. Inicialmente, ele chegou a ser socorrido até uma unidade de saúde de Cuiabá, mas não resistiu e morreu por volta das 16h.

As primeiras informações são as de que o policial teria tentado prender ladrões que promoviam um roubo a uma empresa de revenda de carros instalada no bairro da Manga, região do Grande Cristo Rei, em ´Várzea Grande.

Na confusão, segundo o coronel Coneza, uma pessoa ligada a empresa teria sido ferida e um dos bandidos também. Dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. Ainda não há informação sobre prisões.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%