Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
13/06/2024 às 08h33min - Atualizada em 13/06/2024 às 08h33min

Bombeiros atendem princípio de incêndio em escola de Aragarças

Araguaia Notícia
Foto Ilustrativa / Internet
Um princípio de incêndio na escola Luiz Paes Lemes, na cidade de Aragarças-GO, movimento as equipes de combate em incêndio do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças-MT que estiveram no local e rapidamente combateram o foco de incêndio junto a fiação da escola, por volta das 6h30 da manhã de quinta-feira (13/6).

Segundo informações, o guarda da escola percebeu a situação e rapidamente ligou para os bombeiros que foram rápidos no atendimento. A movimentação de viaturas acordou cedo os vizinhos porque esse fato aconteceu logo bem cedinho.

O site Araguaia Notícia entrou em contato com os bombeiros e recebeu a informação o principio de incêndio apenas danificou a fiação da escola e graças a Deus ninguém se machucou com incidente mesmo porque os alunos ainda não tinham chegado na escola.

A escola Luiz Paes Lemes fica perto do estádio de Aragarças. Esse vídeo foi gravado pelo repórter Ronaldo Couto nessa escola em 2019 e foi relembrada hoje cedo pelo colega Claudio Vieira. Só reforçando foi somente um susto na escola, ninguém se machucou e foi apenas danos materiais na fiação do colégio. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90