Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
11/06/2024 às 15h18min - Atualizada em 11/06/2024 às 15h18min

Morre jovem queimada após o ex explodir botijão de gás em casa

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Lucas Torres/SóNotícias
Com queimaduras pelo corpo, Eliziane Martins de Oliveira, 24, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de segunda-feira (10), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela foi internada após o ex-companheiro explodir, de forma proposital, um botijão de gás dentro de casa, na noite de domingo (9), em Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá).

Conforme apurado, a equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada já por volta das 23h50 para atender a ocorrência e liberação do corpo. No domingo, após o crime, vítima chegou a ser socorrida, mas foi transferida para Cuiabá diante da gravidade das lesões no corpo.

Ela estava sendo vítima de violência doméstica e ameaçada de morte pelo companheiro. Consta no registro policial que, por volta das 18h30 de domingo, testemunha recebeu mensagens e ligações da vítima pedindo por socorro. Ela ainda mandou a localização de onde estava.

Quando chegava no local, uma quitinete, testemunha ouviu a explosão. Em seguida, flagrou a vítima com a pele toda queimada. Eliziane já tinha sido ameaçada de morte por ele antes.

Agressor, que também foi socorrido com várias queimaduras pelo corpo, segue internado. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90