Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2014 às 14h24min - Atualizada em 03/12/2014 às 14h24min

Motoristas fazem malabarismo para passar sobre ponte

Agência da Notícia
Assessoria

Em situação precária, os motoristas tem que passar com cuidado e fazendo malabarismo sobre a ponte do Córrego das Antas há 45 km da sede do município de Água Boa, em uma estrada vicinal do Projeto de Assentamento Jaraguá e que ligam diversas propriedades rurais a MT 240.

Segundo informações dos assentados, essa ponte foi construída em 2002 em parceria com a prefeitura e os produtores, que doaram a madeira e a prefeitura fez a construção, com as pranchas quebradas a ponte é uma verdadeira armadilha pra quem precisa usar a estrada e a ponte.

O local é trafego intenso de caminhões e passa ônibus escolar e de passageiros, causando perigo para os alunos e usuários, a população espera que a prefeitura tome previdências antes que algo pior aconteça.

O problema com pontes de madeiras é comum na região do Araguaia, já que os municípios têm quilômetros de estradas vicinais e geralmente com pontes. Os prefeitos reclamam com a falta de verba para regularizar a situação. Enquanto isso os casos se repetem na maioria das cidades. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90