Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2014 às 23h39min - Atualizada em 02/12/2014 às 23h39min

Sete Linhas Aéreas define início de voos para Barra dia 1º de Março de 2015

Vander Lima
Secom BG

O Vice-presidente a SETE linhas e Táxi aéreo Ériston Ricardo esteve em Barra do Garças na manhã de terça-feira (02/12) participando de uma reunião no Aeroporto com representantes da INFRAERO, Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros para verificar as adequações necessárias para a implantação de uma linha de voo regular da SETE ligando Barra do Garças a Goiânia, Rondonópolis e Cuiabá.

Comandante Erinho destacou que houve atrasos no cronograma devido a problemas burocráticos, mas anunciou que a empresa pretende realizar o voo inaugural no dia 1º de Março de 2015, “Estamos na fase intermediária da homologação e a intenção da empresa é começar a operar no início de Março do ano que vem”. A SETE está realizando os últimos acertos operacionais e comerciais e começará operando com 4 frequências semanais, “A meta é fazer 4 voos e em pouco tempo manter uma linha diária, estamos muito otimistas com o potencial da região”, disse.

Para fazer a linha Goiânia/Barra do Garças/Rondonópolis/Cuiabá será utilizado um Brasília Turbo Hélice 30 lugares que deverá sair da capital goiana as 20 horas, passando por Barra por volta de 21 horas; a aeronave deverá retornar com saída de Cuiabá as 05 da manhã, passando em Barra do Garças por volta de 07 horas, devido a conexão em Rondonópolis. Haverá ainda uma linha doméstica que ligará Barra do Garças a Água Boa, Canarana e querência e Confreza com uma aeronave GRAD CARAVN C-208 com capacidade para 09 passageiros.

O Prefeito Roberto Farias recepcionou a direção da empresa e reafirmou a importância da implantação do voo regular em Barra do Garças, “Será fundamental para abrirá novos campos, facilitará a vinda de investidores, fortalecerá o turismo e vários outros benefícios que contribuirá para o Desenvolvimento não só de Barra do Garças como todo o Araguaia e com o esforço de todas as partes envolvidas, estamos convictos que este sonho será realidade a partir de 1º de Março de 2015”, finalizou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90